segunda-feira, 5 de novembro de 2007

♫ "EJAC" (Lucas do R. V.) ♫

EJAC
"Encontro de Jovens e Adolescentes Cristãos"
Que evento maravilhoso!!! Uma benção!!!
O que mais achei lindo, foi que no dia do evento estava tendo a final do futebol de Lucas do R. V. x Cáceres, no estádio, mas mesmo com um evento assim na cidade, os jovens cristãos estavam em peso no evento do EJAC, que aconteceu na Camâra Municipal.
Foram várias denominações reunidas para louvar, dançar e pular na presença de Deus!
A palavra ministrada naquela noite, não saí da minha mente... Foi linda!
Fala ao meu coração até hoje.

"Rio Verde"
Durante a tarde, estava bem quente, então resolveram ir para o rio refrescar.
Todos que entraram não queriam sair mais... vê sê pode?!? rsr

"Édino e Crizânia"
O casal de amigos (mais que amigos, irmãos) que amo muitooooooooo...
Foi muito bom estar com eles. Nós só crescemos quando estamos perto de pessoas que deixam ser usadas por Deus.
Estar com eles é sempre um honra.
=)

"Minha amigona Crizânia"
Uma benção em minha vida!
Enquanto Gide passava um som com o grupo que iria tocar... Nós saímos para passear. (hehe)
O dia estava lindo... Fim de tarde... Ventava muito... Muito bom!

"Eu e meu amor"
Quando ele mudou o look. Só ele mesmo... hehe...
"Cada dia que passa, mais te admiro, mais te amo, mais te quero."