segunda-feira, 29 de outubro de 2007

♥ Casamento da minha cunhada ♥

Fotos do casamento (01/09) da Siméia e Carlinhos (SP).
Pelas fotos dá pra perceber que o casamento foi muito lindo...
Gide tirou muitas fotos (todas lindas). Mas essas fotos foi a Siméia que me enviou.
Infelizmente, eu não pude ir, mas o Gide foi e aproveitou por mim... rsr...


Siméia, saiba que tenho um carinho especial por você, mesmo não a conhecendo pessoalmente.
Toda a sua família é abençoada!!! Minha sogra então... É um amor!!!
Já sei pra quem o Gide puxou toda essa simpátia e beleza... hehe...
Deus continue abençoando todos vocês! E os que estão em São José R.P.!
A minha família e a de vocês juntas... Creio que vira uma festa! hehe hehe

(¯`v´¯) Desejo muitas felicidades!!! (¯`v´¯)
"Que o vosso amor esteja firmado na rocha que é Jesus."