terça-feira, 13 de novembro de 2007

♥ Feliz Aniversário!!! ♥

"É IMPOSSÍVEL NÃO TE AMAR!!!"

Nesta sexta-feira (16) é o aniversário de uma pessoa muitoooooo especial...
Que fez meus dias tornarem mais lindos e alegres...
Que fez com que eu amadurece...
Que fez com que eu visse o mundo de uma outra forma...
Que fez eu entender o que é o amor...
Estar presente com você em mais um aniversário
é motivo de uma alegria imensaaaaaa!!!
Me recordo bem do primeiro aniversário seu que passamos juntos...
Foi em 2004... Os jovens fizeram uma surpresa pra você na igreja...
Foi uma bagunça!!! hehe hehe hehe
Gostaría que esta semana fosse muitoooo especial pra você!!!
Por isso resolvi te homenajear hoje, quarta-feira (14).
Você merece mais que isso!!!

"Quem ama nunca desiste,
porém suporta tudo com fé,
esperança e paciência.
O amor é eterno!"

Um poema para você meu amor:
"Te descobri no momento
Em que eu abri os olhos do meu coração
Pra te enxergar
Pude sentir que alguma coisa aconteceu
Aqui dentro de mim
Que não sei como explicar
Jesus me permitiu chegar muito mais perto pra viver
Tudo que parecia ser somente um sonho de amor
E agora, uma chama se acendeu
Aqui dentro do meu peito
Que faz meu silencioso coração gritar bem alto
Chamando por você
Meu sonho de amor, Deus fez você pra mim."


♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫
"Parabéns pra você!
Nesta data querida,
muitas felicidades muitos anos de vida!
Com Deus ao seu lado um novo porvir...
Que a vida lhe seja um eterno sorrir!!!"
♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪

Um Feliz Aniversário!!!
Eu te amo muito Gide!!!