segunda-feira, 19 de novembro de 2007

εїз ♥ Amigos ♥ εїз


––––● εїз ♥ TENHA UMA SEMANA MARAVILHOSA! ♥ εїз ●––––

`·.¸¸.ஐ Amigos da Universidade, curso Economia.
Diogo, Elisama, eu, Wladimir e Denise.
Que Deus abençoe cada de um de vocês!


`·.¸¸.ஐ Adari e Gide
Esses dois juntos... É só bagunça... hehe hehe

`·.¸¸.ஐ Eu e minhas amiguinhas... Emily, Kauane e Rebeca.
Foi um máximo dividir o quarto com elas no passeio.
Elas que cuidaram de mim... hehe hehe...

`·.¸¸.ஐ Quarteto Fantástico
Priscila, eu, Sheiva e Pamela.
Depois de dançar e pular tantooooo no culto de adoração na ADNIPO/V.G.
... Ainda tínhamos fôlego para tirar foto...
hehe hehe

`·.¸¸.ஐ Só não reparem a "careta" que Gesiel fez para foto... rsr
Ele é uma figura! (hehe)
Um casal de amigos Rogério e Sheiva, um presente de Deus amizade de vocês.
Sheiva é sempre um prazer estar em sua companhia.
Karen é demais!!! Eita menina que gosta de me enrolar... hehe hehe...
Tô brincando... Uma benção a sua família!!!

`·.¸¸.ஐ Gk e Josiane
"Amiga para todas as horas."

`·.¸¸.ஐ Depois estarei colocando mais fotos de amigos...
Um abraço bem especial para todos meus amigos.
Deus abençoe a todos vocês ricamente!!!
Obs: Lorenna, Karlla, Letícia, Lidi "100% tímida", Marielen estou com saudades de vocês!!!

(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)
......« Beijinhos!!! »..